22/04/2013

Believe Cap.2/2ª temporada - Joseph Morgan part.3

Haircare


      Ysabelle pov’s

-PAPAI! -Gritei e sai correndo, o copo que antes estava na minha mão se espatifou no chão, pisei em um caco de vidro, eu tenho mania de andar descalça por ai. Porque a sala de piano tinha que ser tão longe?

  Olhei Joseph, ele estava com a cara nas teclas do piano. Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Chacoalhei ele, mas ele não respondia. Sua respiração era pesada e seu coração batia lentamente. Corri ate a porta, abri a mesma. A imagem estava embaçada pelas lagrimas que caiam frequentemente. Tudo estava em câmera lenta, bati no portão do Lucas, minhas batidas eram constantes e minha mão dois , mas eu não ligava, pelo menos não agora.

-LUCAS! -Gritei. Ele abriu a porta, seus cabelos estavam bagunçados e ele estava sem camisa.
-Aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou quando viu meu estado. Peguei seu pulso e sai correndo com ele.

   Abri a porta bruscamente. Ainda bem que Henrique não estava em casa. Lucas correu ate papai.

-Ele tem carro? - Luas perguntou.

   Fui ate a mesinha que tinha ali, peguei as chaves e taquei na direção de Lucas, agradeci mentalmente por Lucas ter 18 anos. Ele correu. Ouvi o pneu do carro cantando. Levantei o braço de Joseph e coloquei em volta do meu pescoço. Levantei e senti uma dor insuportável no meu pé. Cai sentado com ele. Levantei meu pé e vi sangue escorrendo dele.


-Aii! - Enfiei o dedo dentro do buraco que tinha nele e tirei um caco de vidro enorme.
-Você ta bem? - Lucas perguntou entrando.
-To sim, só pega ele, por favor.

   Lucas colocou o braço de papai em seu pescoço e eu coloquei o outro braço no meu. Sai meio mancando por causa do maldito machucado.
  Abri a porta do carro, ele colocou papai no banco de trás. Entrei e me sentei na frente, assim como Lucas.
  Levantei meu pé, o sangue ainda escorria, encharcando toda minha mão.

-Enrola no se pé - Lucas me deu uma blusa. Encarei ele.
-Você não estava sem blusa?
-Eu peguei depois de tirar o carro.
-Brigado Lu.
-De nada pequena - ele sorriu. Enrolei a blusa envolta do meu pé. Sentia ele latejar e arder.

   Ele dirigia rapidamente, e acelerava ainda mais no farol amarelo. Meu coração estava acelerado. Eu olhava para trás quase toda hora, tentando ver se papai se mexia, mas nada, ele ainda estava imóvel e sua respiração era lenta e calma.
   Depois de uns 5 minutos Lucas chegou no hospital. Desci e Lucas também, abri a porta de trás, ele pegou Joseph no colo. Agora, papai aparentava estar bem mais magro do que deveria, parecia que Lucas nem fazia esforço para carrega-lo.
   Corri, meio lerda por causa do machucado, ate a porta do hospital.

-Me ajuda - eu pedi. Logo vi duas enfermeiras correndo com um uma maca para perto de Lucas e uma me encarando.
-Você ta bem? - Ela perguntou.
-To, por favor, ajuda meu pai - Pedi, lagrimas começaram a correr pelo meu rosto de novo.

   Senti uma mão no meu ombro, olhei para o lado e vi um medico.

-Seu pé esta sangrando muito - Olhei para o meu pé, a camisa agora estava vermelha - enquanto eles examinam o seu...?
-Pai - eu disse.
-Enquanto eles examinam seu pai que eu queria dar uma olhada no seu machucado.

   Olhei para as enfermeiras levando Joseph em uma maca. Suspirei.

-Ok.

    Ele me direcionou para uma sala. Sentei na cama. Ele se arrumou, tirou o pano que estava no meu pé.

-Com oque você se cortou?
-Um caco de vidro - Falei.
-Esse corte esta muito fundo, você vai ter que dar ponto.

   Engoli a seco, era a primeira vez que eu fiz um ferimento, digamos hm... ‘grave’.

...

   Lucas estendeu a mão, segurando o celular. Levantei, meio com dificuldades por causa dos ponto, do lado da cama de papai.

-Alô - atendi o telefonema.
-Tata! - Engoli a seco...

Oii garotas! Tudo Bem?
Eu sarei =D
Me desculpem pelo capitulo pequeno.
É que eu estou com dificuldade para escrever os próximos capítulos.
Digamos que eles são meio que "interessantes".
Xx Ysa

2 comentários:

  1. OMFG!! O que vai acontecer com o Joseph? E o irmãozinho dela??
    Att logo, por favor...
    Muito diva a fic, quero mais

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3