02/04/2013

Believe Cap. 1/ 2ª temporada- Antigas pessoas.



 Ysabelle pov's 

 Desci do avião. Minha bunda provavelmente devia estar quadrada. Me espreguicei na tentativa de fazer minhas costa pararam de doer. Estou parecendo uma velha - pensei.
 Retirei minhas malas. Andei em direção ao portão. Papai disse que ele e Rique me esperariam lá.
 Avistei meu Pai segurando um cartaz escrito ‘A melhor filha do mundo’.  Que vergonhaaa!
 Ótimo tinha vários fotógrafos lá fora e meu pai com essa plaquinha. Queria que um buraco abrisse para eu me enfiar dentro! Nesse momento minhas bochechas deviam estar muito vermelhas.

-Filha! - Joseph veio ate mim sorridente com os braços abertos. Logo seus braços me envolveram em um abraço apertado.
-Papai, senti tanto sua falta - disse o apertando mais ainda, seu perfume invadiu minhas narinas. Eu senti tanta falta deles.

 Quando nos afastamos reparei que os olhos dele estavam marejados. Henrique pulou em meu colo. Quase que nos caímos para trás , mas ele estava bem mais magro que o normal. Uma tristeza me invadiu. Era por isso que eu estava ali, meu irmãozinho estava doente ~suspirei~

-E a minha falta você sentiu? - Ele perguntou se inclinando para trás para olhar em meus olhos.
-Claro que sim! Como não sentir sua falta?
-Eu sei eu sou irresistível - Eu comecei a rir assim como meu pai.
- é verdade - meu concordou ainda sorrindo - mas vamos para casa.
-Eu vou te mostrar a casa nova ,tata.
-O papai comprou uma casa nova?
-Sim, ela é bem grande, enfrente a praia.

  Ele continuava a falar sobre a casa e como se divertia com papai soltando pipa.
 Olhando para ele algumas coisinhas mostrava que ele estava doente, mas quando ele falava ou agia era como se ele fosse o menino mais saudável do mundo!

[...]

-Isso é uma ‘casa’? - perguntei ironicamente - ta mais pra uma mansão.
-Não é demais? - Rique perguntou sorrindo, ele saiu correndo puxando meu braço- Vou te mostrar a casa.

  Nos entramos, a esquerda estava a cozinha , na nossa frente a sala e a direita uma escadaria.
 Ele me puxou para a escada, a vista da sala era maravilhosa. Minha boca provavelmente estava aberta. Que casa Linda!

-Esse é seu quarto - Ele se jogou na cama.

 Olhei em volta, os moveis combinavam com os da sala. Tem uma sacada no meu quarto! Angelina nunca deixou eu ter um quarto com sacada o porque nem eu sei, ela apensa não queria.

-Que lindo - falei de boca aberta.
-Eu sei , no meu quarto também tem uma - ele disse apontando para a sacada.
-Eia gostou? - meu pai perguntou entrando.
-é perfeito pai - disse abraçando-o - Obrigado


[...]

  Rique e papai foram no cinema assistir algum desenho. Joguei minha toalha na cama e coloquei meu biquini.
 São 15:00, eu tinha arrumado meu relógio no almoço.
 Prendi meu cabelo em um coque frouxo. Estou pronta.

                                Beach
Beach by directionermaniac featuring a dark blue shirt

 Eu sorri. Meses atrás eu não queria ir para Inglaterra. Agora eu estou usando uma blusa, que mostra quase toda minha barriga, com a bandeira da Inglaterra. Se eu sou uma pessoa estranha? Sim ou logico!
 Desci as escadas, ainda não tinha me acostumado com o calor daqui. Procurei a chave que papai deixou para mim.
 Sai para fora (não magina para dentro) de casa. Segundo Joseph a praia não é muito movimentada. Ele esta certo, poucas pessoas estavam aqui, a maioria brincando no mar ou fazendo castelos com seus filhos.
 Continuei caminhando sem destino. Pois é, eu estava de volt...

-Aii - Um garoto me empurrou para frente me fazendo ir parar nos braços de alguém. Levantei meu rosto e vi os lindos olhos azuis do Guilherme. Sorri.
-Ysa - eu me levantei, ele abriu os braços e me abraçou.

  O sorriso sumiu do meu rosto, eu pensei que iria sentir algo diferente, eu pensei que amava ele quando fui embora, mas pelo visto eu nunca o amei de verdade. Em vez do amor senti um arrepio, como se algo na minha mente falasse que não era pra eu ficar perto dele.
 Me afastei. Finalmente vi duas garotas atrás dele, uma me encarava como se me matasse com a mente, a outra estava normal.

-Essa é a Luiza - ele apontou para a garota loira que me fuzilava - e essa Gabrielle - ele apontou para a ruivinha, ela sorriu e eu também.
-Gui amor, vamos? - A loira disse com uma voz manhosa, passou a mão no peito nu de Guilherme. Eu soltei um risinho, ela realmente esta com ciúmes.
-Bom vou indo - Eu disse,um garoto gritou. Olhei para ele, mesmo de costa eu o reconhecia. Lucas!

 Um sorriso se abriu no meu rosto. Fui ir ate ele, mas Guilherme me puxou.

-Nem um beijo gata? - Antes que eu pudesse responder ele me beijou. No começo eu retribui, achando que aquilo que eu senti  quando nos beijamos um dia antes de eu ir para Londres voltasse. Mas não, oque eu senti foi aquele arrepio de novo. Cortei o beijo.
-Não me chama de gata - sorri falsamente - LUCAS! - Gritei ele, Guilherme virou-se para Lucas, eu podia ver ódio em seu olhos.

 Lucas se virou, ele abriu um sorriso e seus braços também. Corri até ele. Me joguei em seus braços, ele me rodou, meus chinelos saíram do meu pé, mas eu não ligava. Eu estava com tanta saudade do Lu.

-Ysaaa que saudade de você - ele começou a beijar todo o meu rosto, ate que ele me deu um selinho - Desculpa - ele sorriu envergonhado.
-Tudo bem - sorri pra ele.

 Ele me colocou de volta no chão, procurei meu chinelo, um estava perto de uma cadeira e outro no pé do Lu.

-é melhor você deixar ai -Olhei para ele não entendendo, quando ele sorriu minha caiu. Mas já era tarde ele 
já estava me levando para o mar.
-Luucas não deixa pelo menos eu tirar minha blusa.
-Ok.

  Ele me desceu e apontou para uma cadeira com suas coisas. Pegue minha bolsa, que agora estava no chão. Coloquei a mesma em cima da cadeira, tirei minha blusa devagar, coloquei meu chinelo perto do pé da cadeira. Olhei para Lucas, ele estava distraído olhando as ondas.
 Agora é minha chance. Comecei correr.

-Ysabelle, sua mentirosa - Olhei pelo ombro , ele corria atrás de mim com um sorriso no rosto , assim como eu.

 Só tinha um problema, Lucas sempre correu mais que eu , não importava a vantagem que eu tinha.
 Senti ele me derrubando, ele me levantou. Correu comigo em seu ombro.
 Eu ria e implorava para ele me soltar. Ate que senti a água gelada. Lucas seu viado! ... 



Hii potatooes! Tudo bem?
Me desculpa pelo Cap. chato!
é para voces conheçer um pouco da casa, do Joseph (Pai), do Henrique (Irmão) e das velhas "amizades"
Xx Ysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3