08/01/2013

Believe Cap.15- Piscina.




Ysabelle pov’s

     Fomos para Casa. Entrei na mesma e fui para a cozinha, estava mesmo morrendo de fome, estou parecendo o Niall.
   Preparei um lanche e peguei um suco que estava na geladeira. Tava saindo quando o Niall vem e rouba meu lanche.

-Brigado Ysa - ele disse sando, mas eu o segurei e o fuzilei com os olhos.
-Isso - disse apontando para o lanche - é pra mim não pra você - peguei de volta da mão dele. Ele me olhou com uma cara de piedade - desculpa irlandês, mas a boazinha é a Ca não eu.

   É incrível como em tão pouco tempo esses meninos entraram na minha vida e já me fizeram ficar menos marrenta. Sorri. Eu amo eles.

- Oque vamos fazer hoje?- a Ca disse, ri da sua cara de Tédio.
- Que tal piscina?- Louis propôs.
-Ótimo vão na casa de vocês para se trocar - Ca disse entusiasmada.
- Em que clube agente vai ir?- Harry perguntou.
-A Ann já me obrigou a vim pra cá, eu não ia deixar ela me trazer para uma casa que não tem piscina, eu amo água - eu disse.
-Tabom, daqui a pouco agente volta - Louis disse- Niall vem aqui!
 
   Niall apareceu com um salgadinho na mão.

-que foi? –Niall perguntou.
-Agente vai ir se trocar você vem? –Niall assentiu e veio ate mim, me abraçou e sussurrou no meu ouvido ‘você também é a boazinha’ . A Ca abriu a porta e eles foram.
-Oque ele te falou? –Ela disse curiosa.
-Nada - ela me olhou decepcionada - vou ir me trocar - disse indo subir a escada e ela veio atrás de mim.
-a Ysa me conta, por favor, por favor, por favorrrrrrr - Que menina curiosa.
-Carol ele só me falou que eu também sou a boazinha- ela ficou com uma cara de desentendida, eu bufei –viu?! Te disse que não era nada.
-ah era só isso? –eu a encarei.
-era – eu disse.

   Nos TROCAMOS e fomos pra piscina.
   Eu me sentei na beirada com os pé na piscina.

-e você e o Zaza ? - ela veio se sentar no meu lado.
-ah, hm oque eu posso te dizer... a ele é tipo perfeito - ela disse com um sorriso bobo no rosto, ela realmente gostava dele, se ele magoar minha mana eu vo mata ele-  ele dormiu aqui ontem - eu a olhei com um olhar malicioso e ela corou - agente não fez nada de mais, mas eu emprestei seupijamapraele –ela disse rápido.
-Oque? Se você fala mais divagar eu te agradeço.
-eu emprestei seu pijama pra ele – ela oqueee?.
-você oque Carol? Você sabe que eu tenho ciúmes daquele pijama e mesmo assim empresta ele pro seu namoradinho? – eu não queria ser, mas chata do que já sou, mas po**a é meu pijaminha ela sabe que eu tenho ciúmes dele. Antes dela responder a campainha tocou, eu me levantei e fui ate a porta. A abri e lá estavam eles. Niall veio ate mim sorrindo.
-Voltei princesa –ele disse me abraçando, esse garoto é carinhoso. Ri.
-Percebi príncipe – disse retribuindo o abraço.

    Os meninos me abraçaram e entraram.

-Também voltei pequena-Liam disse me abraçando, aposto que eu estava com um sorriso bobo no rosto, me afastei colocando meus braços em volta do seu pescoço, suas mãos estava na minha cintura, fiquei na ponta dos pés para ficar do seu tamanho, ele deu um sorrisinho de lado e eu beijei-o, suas mãos subiram para minha costa fazendo nossos corpos ficarem mais colados.
-Vocês querem parar de se comer!-Louis disse nos afastando e eu ri.
-Desculpa Lo - disse pegando ele pela mão e puxando-o para a piscina, ele tirou a sua blusa e eu o meu short, pulamos juntos.

   Os meninos vieram atrás e pularam também, menos o Zaza. Sai da piscina e fui ate ele.

 -Oque foi menino que usou meu pijama?-eu perguntei e ele levantou a cabeça.
-Eu não sei nadar -ele disse me encarando- desculpa pelo seu pijama.
-Tudo bem, vamos Zaza, a piscina não é muito funda.
-Tudo bem –ele suspirou fundo e tirou sua camisa. Eu pulei na piscina , ele se sentou na beirada e depois desceu. A Ca foi ate ele e selou-o.
-Gente, vamos brincar de Briga de galo?-eu perguntei.
-Sim - eles falaram juntos.
   
   Eu subi nas costas do Liam. Primeiro foi a Ca com o Zayn, bom como eu sempre fui um pouco mais forte que ela acabei derrubando-a fácil. Depois veio o Lou e o Nini, parecia que ele tinha medo de me machucar.
     Nos ficamos brincando ate o fim da tarde, o Hazza e o Liam foram os únicos que me derrubaram -le dancinha foda mentalmente- ok parei.
     Como a Ann, eu sei que é estranho chama-la assim, mas eu não sentia que tinha a necessidade de chama-la de mãe já que ela não cuidou de mim, não ia vim para casa eu chamei os meninos para dormirem aqui.

  Vas Happenin ?
  Esta ai outro capitulo pra vocês =D.
  Ta curto porque como eu já disse estou na minha tia , e to tentando escrever esse capitulo a 3 dias mas meus queridos primos não deixam.
 Comentem por favor!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu Sa!
      Bom vou tentar né , mais vai se meio dificil =s

      Excluir
  2. Continua ta perfeito continuaaaaa....
    Leitora nova
    Nathalia Amanda Prazer Querida TU TEM TALENTO PRA CARAMBA...
    Malikisses...

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3