16/01/2013

Believe Cap. 16-Musica.






















      Ysabelle pov’s

  Acordei com o maldito despertador tocando.

 -Ah não - falei abrindo os olhos, vi o peito nu de Liam na minha frente, levantei a cabeça e beijei seu queixo, me ergui mas um pouco e dei um selinho nele.
 -Bom dia princesa - ele disse sorrindo.
 -Bom dia Príncipe - selei-o. Ele se levantou e eu virei de bruços.
 -Você não vai se arrumar? -ele disse sentando-se e passando a mão nos meus cabelos.
 -Pra que? -eu perguntei.
 -Escola - ele me olhou como se fosse óbvio.
 -Se a diretora me deixar entrar.
 -Porque não deixaria? - eu olhei pra ele com uma cara de “Serio?”.
 -Liam eu to suspensa por quase estragar a cara daquela vadia -ele me olhou serio - que foi?
  -Ela não é vadia - serio mesmo que ele vai defender ela. Quando ele me disse isso senti meu sangue ferver.
 -Você vai defender ela mesmo?! - desejei que ele nunca tivesse falando isso - eu sei que ela já foi sua namoradinha, mas você gosta dela não eu! -falei quase explodindo.

  Que merda a garota me xinga, me da um tapa na cara e ainda se faz de coitadinha, agora eu tenho ate que aguenta meu, MEU namorado defendendo ela?! Levantei-me, não sabia pra onde ir, mas não queria ficar ali, pelo menos não agora. Não podia sair de pijama, eu sou loca mas não tanto assim. Me direcionei par banheiro.

 -Ysa espera - ele segurou meu braço me fazendo virar e eu acabei olhando nos seus olhos, aqueles olhos lindos, porque ele tinha que ser tão irresistível?! Ou porque eu não consegui ficar brava com ele?!
 -Oque você que? –quando finalmente desviei dos olhos dele consegui falar.
-Eu não estava defendendo ela princesa - ele disse e tentou acariciar meu rosto mas eu me afastei .
-Não Liam, não estava defendendo ela não - eu disse irônica - você vai se atrasar pra escola -entrei dentro do banheiro e fechei a porta, deslizei pela mesma ate sentar no chão. Sem que eu percebesse lagrimas escoriam pelo meu rosto.
                
                          
   Levantei e me despi, liguei o chuveiro.
  Que saco porque aquela garota tinha que aparecer na minha vida? Justo o Liam tinha que ser o ex dela, não podia ser outro garoto não? Porque ele a defendeu? Só me faltava ele ainda gostar daquela vadia.
   Enrolei-me a toalha e fui pro meu quarto trocar de roupa. Ia trancar a porta, mas antes de chegar lá a Ca abre a mesma.

 -Porque o Liam ta estranho?-ela perguntou sentando-se na minha cama.
 -Bom dia pra você também - disse trancando a porta.
 -Bom dia - ela deu um sorriso rápido - continuando, por quê?
 
 Porque será!? Era só ela não defender aquela vaca que não tinha acontecido nada. Mal acabo de acordar e já brigo com meu namorado, sou interrogada pela minha melhor amiga, nossa que ótimo dia o meu!

-Porque ele defendeu aquela vadia!
-Só por causa disso Ysa?
        
 -Você fala assim porque não foi o Zayn que defendeu a ex dele!-eu disse colocando uma roupa.
 -é você tem razão! -nos rimos.
        

Coloquei essa roupa:
Sem título #92


 -Na onde você vai?-Ca perguntou.
 -No starbucks -olhei no despertador - você vai se atrasar Ca.
 -Ai meu deus - ela saiu correndo e eu fiquei rindo da cara dela.

   Desci as escadas. Olhei em volta e os meninos não estavam, fui na cozinha e a Jess estava lá arrumando a mesa.

-Cadê eles Jess?-perguntei me aproximando.
-Foram se arrumar - ela olhou pra mesa - quer que eu preparo alguma coisa pra você comer?
-Não vo i no starbucks -ela parecia cansada, também com o tamanho dessa casa- Jess pode tirar folga hoje, a casa ta limpa, e eu não conto pra Ann.
-Ysa eu não posso ... -Nossa ate quando eu sou generosa as pessoas reclamam.
-Jesica vai logo - ela me olhou seria e eu bufei - eu não vou fazer nada de errado não ta!?
-Tabom, eu só vou terminar de arruma a mesa -ela veio ate mim- obrigado.
-é pra isso que as amigas servem - abracei ela.

   Virei e dei de cara com a Ca. Ela estava pronta:
Sem título #94



- Nossa  -ela sorriu- assim o Zayn fica com ciúmes em- nos rimos- To indo, Tchau gente- mandei um beijo no ar pra elas e fui pra porta.

    O Starbucks não é muito longe então resolvi ir a pé.
   Se meu orgulho deixasse eu iria pedir desculpa pro Liam. Não vai adiantar nada eu brigar com ele, afinal ele é meu namorado. Me sentei em uma mesa perto da janela e fiquei vendo os carros passarem.
-Moça - eu olhei pra frente e era o Garçom e, nossa que garçom, meu deus to passando tempo de mais com o Harry - oque você vai querer?
-um café, por favor.
-Ok -ele disse e saiu. Continuei olhando os carros, logo ele chegou com o pedido- aqui esta -ele me entregou o café.
-Obrigado - ele saiu, eu encarei o café e suspirei. Porquê eu não podia ser que nem a Ca, toda fofa e que sabe resolver tudo invés de estragar como eu.

                                                   
 Continuei vendo os carros e tomando meu café, ate que alguém da pigarreou, olhei para frente e era o Austin.

 

-Posso me sentar?
-Claro - Sorri.

      Carol pov's

  Logo que a Ysa saiu eu ouvi uma buzina, devia ser os meninos.
-Tchau Jess to saindo também - dei um beijo na sua bochecha.
-Você não vai comer? -ela perguntou.
-Não da tempo,beijos - fui no portão e lá estava eles, entrei no carro - Oi gente.
-Oi - eles disseram em coro.
-Cadê o Liam?-eu perguntei.
-ele disse que vai ir sozinho - Niall disse.
-Ata-coitado do Liam, suspirei.
-Você sabe oque aconteceu- Louis perguntou. Eu não sou boa em mentir, mas não posso contar pra eles.
-Não Lou - tentei parecer o mais normal possível, mas acho que eles não acreditaram.
-Vai Ca, conta pra gente - Harry.
-Eu não sei nada - que droga eu tinha que menti tão mal assim.
-Ta agente finge que acredita Ca - Louis.
-Gente deixa ela em paz - Zayn.
-Owwn - Harry, Louis e Niall, falaram junto, senti um calor subi paro o meu rosto, aposto que estava vermelha.
-Chegamos - Zayn disse, desci do carro e fui do lado do Zayn, ele segurou a minha mão e nos beijamos.

...

   As primeiras aulas se resumiram em: eu e o Zayn trocando bilhetinhos, os meninos fazendo bagunça, eu desenhando, o Liam quieto prestando atenção no professor (ou tentando né rsrs), o Niall repetindo toda hora que ta com fome, etc.

...


-Comiiida -Niall gritou saindo da sala e nos rimos.
-Vo i lá com ele buscar comida - Eu disse. Selei o Zayn.
-Tabom - eu sai e ele foi sentar-se com os meninos.

  Eu e o Nini pegamos comida. Ele ficava falando um monte de coisa, mas eu não estava prestando atenção, to preocupada com a Ysa , ou melhor, com oque ela pode fazer.
 Procuramos a mesa dos meninos,ai meu deus, a Danielle e suas amiguinhas estavam lá, pior uma das vadias com um decote gigante estava do lado do MEU Zayn mostrando seu silicone, argh.

-Voltei amor -digo e dou um beijo no Zayn -da licença?-sorri falso,empurro aquela vadia e sento do lado do Zaza.
-Que bom amor-ele sorri -Eu tava conversando com a Emma -Ah esse é o nome dessa vaca.Ela sorriu falso pra mim.
-Vamos garotas -Danielle disse e me fuzilou com os olhos- agente não tem mais nada oque faze aqui.
-Ja vai tarde -murmurei.
-Oque?-Louis disse.
-Nada -acho que o Niall tinha ouvido, ele piscou pra mim e eu pisquei de volta.

 Depois de comermos, conversar  fazer uma guerrinha de comida (eu meio que acertei em umas das amigas da Danielle), o Niall ficar reclamando porque a comida é preciosa de mais pra ser jogada fora ~risos~ o sinal toca e nos fomos para sala.

 -Olá -a professora disse- hoje nos vamos fazer um concurso - ela começou a escrever na losa-Vocês tem 3 opções  1°: fazer um vídeo cantando uma musica que vocês mesmos vão compor,2°:Um desenho ,ou, 3°: um vide com vocês dançando- ela virou-se para nos - a nota vai depender do desempenho de cada um -ela sentou-se na mesa- podem começar a pensar oque vocês vão fazer.

 Bom como eu não sei cantar nem dançar só me resta desenhar. Eu amo desenhar, apesar de não achar os desenhos que eu faço muito bonitos, mas não custa nada tentar né?! Sai dos meus devaneios com um papelzinho que me tacaram. Abri ele, "oque você vai fazer?" , é do Zayn. "Desenhos e você ", fechei-o e taquei no Zayn, logo ele voltou, "eu e os meninos vamos cantar", olhei pra ele e sorri, ele retribuiu o mesmo.

        Harry pov's

 Eu e os meninos conversamos e resolvemos fazer a 1ª opção. Eu já tinha alguns trechos na minha cabeça. Agora era só ver se os meninos gostam e terminar de compor a musica.

-Que tal What makes you beautiful? -eu sugeri fazendo eles me olharem.




                                              
                                                                       Hi!
                                            Mais um capitulo de Believe pra vocês.
                                                 Oque acharam? Comentem.
                                                                   xx Ysa.

2 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3