29/12/2012

Believe Cap 14 -Procurando por ela part.1


 Liam pov's

 Eu não consegui dormir direito essa noite , fiquei  pensando na Ysa , onde será que ela esta? Será que ela esta bem? E se ela fez alguma coisa com o Harry? No momento essas são perguntas que eu não teria respostas. Fiquei pensando mais um pouco nela e acabei adormecendo.

[...]

 A pouca luz que vinha do tempo nublado invadia meu quarto.
 Procurei meu celular para ver que horas eram. Procurei pela cama , pelos meu bolsos, levantei e acabei chutando o criado mudo.

-Aiiiii puta que pariu –segurei meu dedo com a intenção da dor parar mais não adiantou muito, que desgrama.

 Varri o quarto com os olhos e vi meu celular na cômoda, peguei ele e olhei a hora 9:00.
 Fui ate o banheiro e tomei banho. Coloquei uma calça jeans uma blusa com manga e meu all-star branco. Desci e minha mãe tinha feito o café da manha.

-Bom dia mãe- vou ate ela e dou um beijo na sua testa.
-bom dia filho.
 Me sentei e comi uma fatia de torta, acabei e estava saindo mais minha mãe me chamou.
-você não vai na escola hoje?
- não mãe , to saindo tchau beijos –ouvi ela reclamando algo mais já era tarde pois eu já tinha saído.

Carol pov's

Contei a historia para o Zayn , ele secou minhas lagrimas olhou nos meus olhos e me abraçou. É incrível como so o abraço dele me da uma confiança , eu não sei nem descrever oque eu estava sentindo.
 Ele levantou minha cabeça e olhou nos meus olhos , eu me perdia nos seus olhos , ele é tão perfeito, ele foi se aproximando ate nossas respirações formarem uma so. Ele iniciou o beijo , um beijo calmo e longo, mas tivemos que parar porque estávamos sem ar.

- vem vamos subir –disse puxando seu braço.
- tabom –ele se levando e me abraçou por trás, nos subimos as escadas e fomos para o meu quarto.
 Ele se sentou na minha cama .
- vo ir tomar banho amor – disse e abri meu guarda-roupa pra pegar minha roupa ,peguei-a e dei um selinho nele- se quiser pode liga a tv.
-ok –ele disse e eu entrei no banheiro, me despi e tomei banho , coloquei meu pijama e sequei meus cabelos com a toalha , sai meio envergonhado por estar com uma roupa tão curta- ei não precisa ter vergonha princesa-ele disse vindo ate mim e levantando minha cabeça , eu sorri e ele me beijou , minhas mãos foram parar em volta do seu pescoço e as dele estavam na minha cintura colando os nossos corpos, paramos por falta de ar , ele colou nossas testas e eu fiquei com os olhos fechados , os abri e aqueles lindos olhos castanhos me encaravam , dei um leve sorriso e lhe dei um longo selinho.
- Você quer tomar banho amor? – disse ainda o encarando.
- Mas eu não tenho roupa.
- é mesmo –eu disse e fiquei pensando um pouco ate que lembrei que a Ysa tem uma roupa muito larga- a Ysa tem uma roupa gigante acho que cabe em você, você vai querer? –ele assentiu e eu fui procurar a roupa no quarto da Ysa, ate que achei ela – aqui Zaza disse entregando a ele – abri o guarda-roupa e tentei alcançar a toalha mas estava muito alto, antes de eu me virar e pedir pro Zaza pegar pra mim senti sua mão na minha cintura e a outra pegando a toalha- brigada amor-disse me virando ele sorriu , me deu um selinho e foi tomar banho.

  Me deitei na cama e liguei a tv. Estava passando o filme Sempre ao seu lado, eu amo esse filme mas sempre choro no final, tipo eu manteiga derretida ? magina nem um pouco, soquenão.

[...]

  O Zayn saiu do banheiro , a roupa serviu nele só que a blusa ficou pequena então ele estava sem blusa, e eu provavelmente  estava vermelha pois estava chorando. Limpei minhas lagrimas enquanto ele vinha ate mim.

-oque foi princesa? –ele perguntou se sentando na cama e estendeu os braços pra mim, me aconcheguei no seu peito nu.
-Nada príncipe, è só o filme que eu estava assistindo. Limpei as malditas lagrimas que insistiam em descer pelo meu rosto.

  Ele riu.

-Ei não ri da sua namorada –nos rimos.

  Ele parou de rir e eu me afastei um pouco para ver seu rosto, ele ficou me encarando com um sorriso de lado nos lábios.

-oque foi? –eu perguntei.
-Minha namorada , agora você è só minha. -Ele disse pondo uma mecha do meu cabelo para trás, um sorriso bobo brincou nos meus lábios, ele desceu seus olhos para minha boca e foi se aproximando ate nossas respirações formarem uma só, seus olhos voltaram o para os meus e nossos lábios se tocaram , uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, foi um beijo calmo, apaixonado e doce , eu queria que nunca parássemos de nos beijar, é como se eu conhecesse ele a anos não dias , ele me passava segurança, eu o amava, é eu realmente o amava, mas tivemos que quebrar o beijo pois estávamos sem ar.
-Pequena –ele sussurrou e acariciou meu rosto- eu ...er... eu te amo pequena.
-Eu também te amo meu Zaza –disse me deitando no seu peito nu, ele começou a fazer cafuné ne mim.

  E foi assim trocando caricias e beijos que nos dormimos.

[...]

  Acordei e virei pro lado , o Zayn dormia tao bonitinho que eu fiquei com do de acorda-lo. Levantei com um sorriso bobo no rosto e fui tomar banho, fiz minhas higienes e me troquei .
  Fui na cama e dei um beijo no Zaza.

-Hmmm, você podia me acorda assim todo dia nè- ele com um sorriso no rosto , me fazendo sorrir também.
- podia amor.
-que horas são? –ele disse coçando os olhos, peguei meu celular e olhei o retrovisor.
-9:30 .
-vo ir pra casa tomar um banho.
- vai tomar café aqui amor? –eu disse dando um selinho nele.
- se der tempo-ele disse e nos rimos.
  Nós nos levantamos .
-Uow –ele disse me olhando, eu corei – voce ta linda.
-brigado –ele me estendeu a mão  e eu peguei na mesma, ele me fez dar uma voltinha.Ele puxou colando nossos corpos e me beijou , ele foi parando o beijo com vários selinhos.

  Zayn foi se trocar no banheiro , eu sentei na cama com um sorriso enorme e fechei os olhos , estava sonhando acordada em como ele é perfeito , eu o amo e acho que ele corresponde esse amor, ele é tão fofo , ele é meu príncipe , meu  ‘tudo’  , e o melhor de tudo ele é Meu.
  Ele saiu do banheiro e veio ate mim eu me levantei da cama , ele me  selou e nos descemos de mãos dadas ate a porta.

-Tchau amor –eu disse segurando a porta.
-Tchau pequena-ele disse pondo a mao na minha cintura, minhas mãos foram para sua nuca , nos demos um longo selinho, ele saiu e eu acenei pra ele e fechei a porta.

 Fui para cozinha e a Jess tinha feito café da manha.

-Oi Jess –eu disse me sentando.
-Oi Ca –ela se virou pra mim- er... quem è ele?
-O meu namorado Zayn –eu disse sorrindo.
-Ah, vocês ...er.. vocês não fizeram...hmmm...você sabe nè –ela disse e eu corei.
-Naão Jess agente começou a namorar hoje.
-Ata –ela parecia aliviada.

  Ela voltou a fazer as coisas e eu comi. Quando terminei fui pra sala assistir Tv, mas não demorou muito pois a campainha tocou. Era o Liam.

-Oi Lili –disse abrindo a porta e abraçando ele.
-Oi Ca -ele retribuiu o abraço.

  Ele entrou e eu fechei a porta nos ficamos conversando ate que Zayn chegou . Abri a porta pra ele sorrindo e ele sorriu de volta.

-Oi Zaza –dei um selinho nele.
-Oi pequena.

  Nos entramos e ele cumprimentou o Liam.

-Vamos na casa do Louis pegar os meninos?-Liam disse.
-Ok –nos falamos juntos.

 Saímos e fomos para a casa do Boo pegar eles e depois procurar o Harry e a Ysa.


  Oi  Potatos
  Bom esse capitulo estava muito grande então eu dividi em 2 partes.
  Oque estão achando ? Comente por favor, o Blog tem mais de 500 visualizações mais ninguém comenta, isso è muito desanimador serio, eu já ate pensei em excluir o blog.
xxYsa
                                             

9 comentários:

  1. NÃO ! Pelo amo de Deus nao exclui.!! Ta mto perfeito continua pleaaasse
    By: Catheryne
    ~chuu ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seriio? Ownt amei seu comentário sua Diva =D

      Excluir
    2. Awn obrigada.. Diva é você ... E por favor em hipotese alguma exclua o blog ta mto bom vc escreve mto perfeito to amando

      Excluir
    3. Valeu ,, è que tipo è muito desanimador não te ngm pra me incentivar sabe?

      Excluir
    4. Deve ser ruim mesmo.. Mas ó eu aqui pra te incentivar õ/ tenho certeza quue deve ter varias leitoras fantasmas.. Só lê e nao comenfa
      Vou começar a divulgar o blog.. E porfavor nao pare linda.. Vc é realmente muito boa nisso .. Logo logo aqui vai estar cheio de comentario é porque o povo ainda nao descobriu seu blog

      Excluir
    5. Oooh eu aqui pra te incentivar õ/. Continua e prometo divulgar o blog de todas as formas. Continua ecrevendo vc é muito perfeita. Aqui com certeza deve ter varias leitoras fantasmas que leem e nao comentam .. Mais nao vai demorar muito pra aqui encher de comentario vai por mim.. E pedindo de novo porfavor nao para de escrever <3

      Excluir
    6. Perfeita eu?! Magina não sou nem um pouco, mais brigado Cat vou tentar continuar a escrever , to meio sem imaginação tbm =S

      Excluir
  2. concordo ta perfeito adorei a história continua PFFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Liamda , eu estou terminando o próximo capitulo, é que o chato do meu irmão não me deixa em paz ai é meio dificil de escrever =S

      Excluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3