06/11/2012

Believe Cap.2- Garotos


Ysabelle pov's

 Chegamos na escola, a Ca foi falar com umas meninas, ela se enturmava muito fácil diferente de mim. Eu me sentei em um banco que havia lá e comecei a ler o livro do filme os jogos vorazes.
 O sinal tocou, olhei pros lados, a Ca já tinha ido para a sala, eu estava indo com a cabeça abaixada mexendo no meu celular quando esbarro em um menino, antes de eu cair alguém me segurou, eu olhei para trás e uou que menino lindo!

-Obrigada - eu disse
-De nada - o Garoto moreno de olhos azuis falou.
-Me desculpa - era um menino loiro de olhos azuis muito bonito também - Prazer meu nome é Niall.
-Não foi nada, prazer o meu é Ysabelle, e o seu? - falei me referindo para o garoto de cabelo castanho.
-O meu nome é Louis, prazer - disse ele.
-Prazer, eu tenho que ir não quero me atrasar no primeiro dia de aula, Tchau.

-A gente te leva. Qual sala que você esta? - disse Niall.

  Eu disse a sala e por conhecidencia os meninos eram da mesma sala que eu. A gente entrou e eu sentei perto da Ca, e os meninos foram falar com mais 3 meninos, eles também eram lindos! Pensando bem acho que não vai se tão ruim morar aqui (Safadinha kkk).

 Fui acordada dos meus pensamentos com a Ca me cutucando.

-Que é menina? - eu disse
-Quem são aqueles gatinhos que entrou com você na sala?
-Há o loirinho é o Niall e o moreno é o Louis os outros meninos eu não conheço, coisa chata - disse mostrando a língua pra ela.
-Hahaha - ela deu uma risadinha sarcástica - nem apresenta pra irmã (agente se considerava irmãs) maguo - ela disse fazendo biquinho.
-Ai tadinha - eu disse sarcástica - se a minha irmãzinha tivesse comigo eu ate apresentaria, mas ela sai e me deixa sozinha!!

  Fomos interrompidas com a professora entrando na sala.


-Bom para quem não me conhece eu sou a professora de literatura e me chamo Cristiane - disse ela - neste ano temos 3 alunos novos - ela olhou uma caderneta e falou meu nome o da Ca e mais uma menina ruiva linda chamada Me... Megan acho que é isso. Nós nos levantamos e fomos ate a professora.
-Essa é a Ysabelle - ela apontou pra mim e o Louis e o Niall me deram tchauzinho com a mão e eu sorri para eles - essa é a Carolina - apontou para a Ca e ela sorriu - e essa é a Megan - a Megan se sentou no seu lugar em seguida foi eu i a Ca.

 A prof. continuou a aula, eu até que achei ela legalzinha, depois de 2 aulas toca o sinal.


-FINALMEENTE - Ca disse enquanto eu e ela saímos da classe.


 Eu apenas ri dela, fomos na cantina e compramos lanche, eu me sentei na mesa, varri o pátio com os olhos e logo vi o Niall, o Louis e os outros 3 meninos vindo em nossa direção, a Ca estava loca por causa dos meninos, eu sorri pra eles e os mesmos me retribuirão o sorriso.

-A gente pode sentar com vocês? - Perguntou o Niall.

-Claro - Eu e a Ca falamos juntas.
-Prazer, eu sou o Harry - disse o menino de cabelo encaracolado e olhos verdes, que olhos lindos! Ele veio ate mim e beijou minha bochecha e o mesmo com a Ca.
-Eu sou o Zayn - disse o menino de cabelos pretos e olhos castanhos claros.
-E eu sou o Liam - disse  ultimo, ele parecia envergonhado e também tímido.

-Eu sou a Ysabelle e essa é a Carol, pode me chamar de Ysa e ela de Ca - eu disse.

 Os meninos se sentaram e a gente ficou conversando ate o sinal tocar, tivemos que voltar para a aula.

2 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3